domingo, 14 de junho de 2009

Eu t amooo




Dentro de nossas vidas, existem pessoas que fazem com que seu coração bate mais forte...

Eu tento te esquecer,mas tudo que eu escrevo é sobre você

Eu não posso me enganar fingir que estou bem porque não estou!

Preciso de você,preciso de você essa noite!

E hoje estou aqui só pra te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim agora o que me resta escrever nessa carta, pra lembrar!

Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém mas não posso me enganar, sinto sua falta e ninguém pode ver!

Preciso de você, preciso de você essa noite

E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim agora o que me resta escrever nessa carta

Preciso de você!

Simplesmente eu te amo muito e você não sai da minha cabeça! s2 :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário